terça-feira, 23 de julho de 2019

Com alambrado caído e esburacado, Biblioteca João XXIII fica exposta a ação de vândalos

A Biblioteca Municipal João XXIII está exposta a ação de vândalos e usuários de drogas. Isso porque o alambrado que cerca o terreno onde está localizado o prédio de quase 900 metros quadrados está bastante danificado. Uma parte do cercamento desabou e qualquer pessoa passou a ter acesso ao imóvel.
Um leitor do Patos Hoje tirou fotos do local para mostrar o descaso do poder público com a sede da Biblioteca Municipal. Nas imagens é possível ver a falta de cuidados com o enorme terreno que fica abaixo do prédio da biblioteca. Totalmente danificado, o alambrado não oferece mais nenhum tipo de proteção.
A Biblioteca Municipal João XXIII está localizada na rua José de Santana, próxima ao Parque do Mocambo no bairro Jardim Centro. A enorme estrutura inaugurada na década de 90 possui mais de 30 mil livros e foi criada para incentivar a leitura e a pesquisa. Atualmente, o imóvel abriga também a sede da Secretaria Municipal de Cultura de Patos de Minas.
A denúncia feita ao Patos Hoje cobra melhorias na estrutura da Biblioteca, para evitar que o local se torne alvo de vândalos. O secretário municipal de cultura, Fábio Amaro disse que a Prefeitura tem conhecimento do problema e informou que já está providenciando reparos para o local.

Fonte: Patos Hoje
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib