terça-feira, 16 de julho de 2019

Com 25 equipes, Taça Ponto Chic de Futebol chega a sua 10ª edição; Jogos acontecem em Patos de Minas

Teve início neste final de semana em Patos de Minas, a décima edição da Taça Ponto Chic de Futebol. O campeonato conta este ano com a participação de 25 equipes amadoras que jogam em busca do título de campeão. Ao todo serão dois meses de competição no distrito de Ponto Chic e em Patos de Minas. Os vencedores receberão prêmio em dinheiro, além de troféu e medalhas.
A Taça Ponto Chic está chegando a sua décima edição e, este ano, a organização ficou por conta da Pró-Liga. De acordo com a responsável pelo marketing, Roberta Valetin, a competição começou há alguns anos com apenas 8 times e cresceu, chegando agora a 25 equipes. Segundo ela, o torneio é uma oportunidade para unir os amantes do futebol, além de dar visibilidade a lugares menos favorecidos na cidade. “Os jogos aqui na cidade acontecem no campo do Bairro Vila Rosa. É um excelente espaço que quase não recebe eventos e já foi muito desvalorizado” disse Roberta.
Além disso, os organizadores realizam campanhas comunitárias junto a entidades sociais da cidade. Ao mesmo tempo em que acontecem as partidas, eles levam brinquedos, cortes de cabelo e outras atividades para o pessoal carente do Bairro. “Não é apenas futebol, o nosso intuito é ajudar as pessoas e mostrar que o campo e as pessoas ali precisam ser mais valorizadas”. Os 25 times foram divididos em chaves com 5 equipes cada. Ao final, os melhores classificados passarão para as oitavas de final.
Todos os jogos acontecem aos domingos pela manhã e são abertos ao público. Segundo Roberta, as partidas tem atraido muito gente e já chegaram a levar mais de mil pessoas para os campos. Os vencedores vão receber troféu, medalhas e uma quantia em dinhheiro. 

Fonte: Patos Hoje
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib