quarta-feira, 24 de julho de 2019

Clubes de serviços e entidades doam 18 consultórios odontológicos para unidades de saúde

O projeto foi aprovado pelo Rotary Internacional e o investimento é de cerca de R$ 350 mil. 
Uma parceria entre os Rotary Clubes de Patos de Minas, Paranaíba e Guaratinga, Unipam, Sindicato dos Produtores Rurais e Prefeitura Municipal vai ampliar a rede de atendimento odontológica na cidade. Na próxima sexta-feira (26/07), os Clubes de Serviço, Instituições e Entidades envolvidas entregarão à população 18 consultórios odontológicos. 
A iniciativa do Rotary Club Guaratinga,   Rotary Club de Patos de Minas e Rotary Club Paranaíba vai proporcionar mais saúde bucal aos patenses, através da disponibilização de consultórios de última geração. O projeto foi aprovado pelo Rotary Internacional e o investimento é de cerca de R$ 350 mil. 
Os gabinetes odontológicos serão instalados nas UBS do Bairro o Itamaraty, Nova Floresta e Sorriso, que passaram por adequações promovidas pelo Unipam. A entrega oficial será na sexta-feira (26/07), às 15 horas. À noite, as entidades e instituições envolvidas farão homenagens e darão detalhes do projeto no salão do Júri do Unipam, às 20 horas.
Com os novos consultórios odontológicos, a Secretaria Municipal de Saúde e o Unipam poderão ampliar o atendimento odontológico gratuito que é disponibilizado para a população carente nas unidades de saúde.
Fonte: Patos Hoje
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib