sexta-feira, 28 de junho de 2019

Seminário vai debater proposta de reforma da previdência nesta sexta em Patos de Minas

Especialista de diversas partes do país farão palestras sobre o sistema previdenciário brasileiro e sobre as mudanças que estão sendo pretendidas pelo Governo.
A 45ª Subseção da OAB de Patos de Minas, o Instituto de Estudos Previdenciários - IEPREV e o Unipam realizam nesta sexta-feira em Patos de Minas o 1° Seminário do Direito Previdenciário. Especialista de diversas partes do país farão palestras sobre o sistema previdenciário brasileiro e sobre as mudanças que estão sendo pretendidas pelo Governo na proposta de reforma da previdência encaminhada ao Congresso Nacional.
Segundo o presidente da OAB de Patos de Minas, Itamar Fernandes, o 1° Seminário de Direito Previdenciário vai envolver a sociedade patense em um grande debate sobre a reforma da previdência enviada pelo Governo para aprovação do Congresso. Segundo ele, a população precisa conhecer, debater e avaliar as medidas que vão impactar na vida de todas as pessoas.
O Seminário terá a participação de especialistas em direito previdenciária.  Serão sete palestras sobre os mais diversos temas relacionados a previdência social. Para a vice-presidente do Instituto de Estudos Previdenciários – IEPREV - Ana Paula Fernandes, a reforma da previdenciária levada ao Congresso precisa ser melhor debatida com a sociedade. Ana Paula questiona principalmente a falta de clareza com relação ao impacto social que a reforma poderá causar.
Para os especialistas em direito previdenciário, este é o momento ideal para debater a proposta de reforma da previdência. O 1º Seminário de Direito Previdenciário acontece na próxima sexta-feira no Centro Universitário de Patos de Minas e qualquer pessoa pode participar. As inscrições podem ser feitas pelo endereço.

Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib