Aconteceu, na manhã dessa última quarta-feira (26), no Anfiteatro do Bloco E do Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam), a primeira edição do Fórum Municipal dos Trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).
O encontro de formação foi um importante momento para colocar em pauta o diálogo acerca de questões relevantes como o papel do trabalhador do SUAS, a qualidade de vida no trabalho, além da qualidade do atendimento no SUAS. Os temas abordados no evento foram apresentados por Giane Elisa Sales de Almeida, do Departamento de Formação e Educação Permanente da Secretaria de Desenvolvimento Social de Juiz de Fora/MG. Durante o fórum, houve também a apresentação do Plano Municipal de Educação Permanente do SUAS para o ano de 2019 e a composição do Núcleo Municipal de Educação Permanente do SUAS.
O Fórum dos Trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social, promovido pela Prefeitura Municipal de Patos de Minas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, é uma das ações previstas no Plano Municipal de Educação Permanente do SUAS para este ano. Esse processo de educação permanente é um princípio e uma diretriz que objetiva instituir uma perspectiva político-pedagógica voltada para aprimorar a gestão desse sistema assim como qualificar os serviços, projetos, programas e benefícios socioassistenciais.
Fonte: Prefeitura Municipal de Patos de Minas
sexta-feira, 28 de junho de 2019
Secretaria de Desenvolvimento Social realiza o I Fórum Municipal dos Trabalhadores do SUAS
Vereador Lásaro Borges
Autor & Editor
Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.
sexta-feira, junho 28, 2019
Desenvolvimento Social, Patos de Minas, Sistema Único de Assistência Social
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário