quarta-feira, 19 de junho de 2019

Patos de Minas supera meta de vacinação contra Influenza e fica em primeiro lugar em Minas Gerais

A região de Patos de Minas ficou em primeiro lugar no estado de Minas Gerais na Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe Influenza, superando a meta estabelecida.

A gripe é uma infecção causada pelo vírus Influenza. Ela afeta o sistema respiratório do indivíduo infectado e pode chegar a provocar complicações graves, levando, inclusive, à morte. Embora ocorra durante todo o ano, a Influenza é mais comum no outono e no inverno, quando são registradas temperaturas mais baixas.

Neste ano, a Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe Influenza teve início no dia 10 de abril. Essa campanha faz parte de uma ação de conscientização do Ministério da Saúde que tem por objetivo diminuir o impacto do vírus da gripe em todo o país.

O sucesso da campanha de vacinação de 2019 em Patos de Minas é uma excelente notícia para a saúde no município.

Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib