quarta-feira, 5 de junho de 2019

Mototaxistas se reúnem em Patos de Minas para analisar proposta de criação de aplicativo

Os aplicativos de mobilidade urbana que fazem sucesso nos carros e que têm conquistado cada vez mais clientes podem ser adotados também pelos mototaxistas de Patos de Minas. Eles se reuniram na manhã desta terça-feira (04) no Plenário da Câmara Municipal para conhecer a proposta do Sindicato da Categoria para a criação do aplicativo. Recentemente o Patos Hoje mostrou que já existe um modelo semelhante ao dos carros funcionando na cidade.
Aplicativos de mobilidade urbana como Uber, Rota Pop, Táxi Mais, Tio Patinhas estão conquistando cada vez mais clientes em Patos de Minas. Isso por causa de muitas vantagens, mas principalmente pelo preço. Em muitos casos, as corridas compartilhadas podem custar menos do que um mototaxi. É isto que tem feito a categoria investir em mudanças.

Patos de Minas tem cerca de 150 mototaxistas legalizados. A proposta do Sindicato da categoria é disponibilizar um aplicativo que administre as chamadas e as corridas. Entretanto, os pontos existentes hoje na cidade continuariam funcionando como ponto de apoio para os profissionais. Mesmo assim, essa mudança poderia proporcionar uma redução nos valores das corridas.
O presidente do Sindicato dos Mototaxistas de Patos de Minas, Eliomar José Pereira, disse que o aplicativo já está disponível. O Wi Move pode ser baixado no telefone celular, assim como o Moto UBI que já está em pleno funcionamento.
Fonte: Patos hoje
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib