quarta-feira, 19 de junho de 2019

Grupo de Voluntários vai promover torneio de futebol beneficente em Patos de Minas

O Grupo Voluntário Primeiro Passo para Vitória está organizando um torneio de futebol beneficente em Patos de Minas. É o Primeiro Futebol Solidário, que será realizando em parceria com a Pro Liga de Futebol. A competição será realizada no Estadinho do bairro Vila Rosa no período de 29 de junho a 07 de julho.
O Primeiro Futebol Solidário do grupo de voluntários terá participação de oito equipes. Cada equipe é composta por até 15 jogadores, sendo que cada jogador fará a doação de R$ 10,00 mais 2kg de alimentos não perecíveis. As pessoas que forem assistir as partidas e a população em geral também estão convidadas a doarem para a causa.
Segundo os organizadores, os alimentos arrecadados serão doados para famílias carentes de Patos de Minas, garantindo assim que pessoas mais necessitadas tenham pelo menos o que comer em casa. Com relação ao dinheiro arrecadado, a quantia será usada para custear a festa das crianças que é realizada pelo Grupo Voluntário Primeiro Passo para a Vitória.
Com relação a competição, o regulamento estabelece sistema de mata-mata. A abertura será no dia 29 de junho e as partidas vão acontecer também nos dias 30 de junho e 06 de julho e a grande final no dia 07 de julho, com festa para os jogadores e torcedores com distribuição de pipoca e brincadeiras.
Quem quiser contribuir com o Grupo de Voluntários Primeiro Passo para a Vitória e ajudar no Torneio de Futebol Solidário pode entrar em contato com Bruno Silva pelo telefone (34)  998148464 ou José Donizete pelo número (34) 998290699. 
Fonte: Patos Hoje
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib