quarta-feira, 5 de junho de 2019

Bicicletas apreendidas em Patos de Minas podem ser doadas a entidade caso donos não apareçam

As pessoas que tiveram suas bicicletas roubadas, furtadas ou apreendidas têm 15 dias úteis para comprovar a propriedade da mesma e retirá-la do pátio credenciado do Detran. Caso contrário, todas as bicicletas serão doadas para uma entidade carente de Patos de Minas. Nossa equipe de reportagem esteve no pátio na tarde desta terça-feira (04) e registrou imagens das centenas de bicicletas que estão no local.
De acordo com o Delegado Regional Luiz Mauro Sampaio, são mais de 300 bicicletas apreendidas esperando que os donos possam buscá-las. “As pessoas podem ir até a Delegacia Regional, de Furtos e Roubos, ou ao Pátio e ver se sua bicicleta está na listagem. Se estiver, o proprietário deve comprovar de alguma forma que é o dono do material e ele será restituído”. O juízo patense determinou 15 dias úteis a partir desta terça-feira (04) para que os proprietários busquem suas bicicletas.
Caso os donos não reivindiquem seus bens, eles serão doados para a APAE de Patos de Minas. As centenas de bicicletas estão no pátio da Patense, no início da Avenida JK. O prazo termina então no dia 26 de junho.
Fonte: Patos hoje

Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib