quinta-feira, 16 de maio de 2019

Visualizações de página de hoje 171 Visualizações de página de ontem 344 Visualizações de página do mês passado 7.907 Histórico de todas as visualizações de página 540.502

Os organizadores anunciaram esta semana, os músicos classificados para o Festival de Música Sertaneja da Fenamilho 2019. Eles vão se apresentar na Fazendinha Cultural do Parque de Exposições, que ganhou uma nova estrutura este ano. Um grande palco e camarotes foram construídos para receber as apresentações.
Segundo Adão Marins, idealizador da Fazedinha, mais de 30 shows estão programados para o novo palco, incluindo grandes nomes da música sertaneja, como Rick e Renner, Lucas Reis e Thácio, Billy Nelson e Carlito e Baduy, além de pratas da casa, como Erick e Deylon. A Fazendinha é aberta ao público da Fenamilho. Não haverá cobranças nos camarotes.
A Fenamilho começa na próxima sexta-feira (17). No Parque de Exposições, dezenas de pessoas trabalham na montagem da estrutura de estandes, palcos e parque de diversões.  Maiara e Maraisa, Leo Santana e Alexandre Pires serão as atrações do primeiro dia de festa.
O Festival de Música Sertaneja da Fenamilho 2019 acontece no dia 21 de maio com portões abertos. Os compositores classificados são:
-José Martins Junior
-João Victor Martins
-Deilon FIuza
-Diogo Brito Sousa
-Higor Mateus Domingues
-Jose Antônio Vieira
-Cristiano Brito
-Sidinei Barcelos de Faria
-Robson Oliveira Campos
-Robson Vorquetti de Melo
-Mario Macedo Barê
-Poliana Cristina Ribeiro
As canções classificadas serão apresentadas para um corpo de jurados, que vai escolher as seis melhores para a grande final.
Fonte: Patos Hoje
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib