quarta-feira, 22 de maio de 2019

Vigilância Sanitária realiza ações de inspeção e orientação durante Fenapraça e Fenamilho

No último dia 15 de maio, equipes da Vigilância Sanitária Municipal iniciaram os trabalhos de inspeção sanitária e orientação educativa nas barracas da Fenapraça. A mesma ação também está sendo realizada no decorrer da Fenamilho.

As inspeções têm ocorrido diariamente durante a realização desses eventos. Essa é uma medida da Secretaria de Saúde cujo objetivo é assegurar que o patense e os visitantes consumam produtos com padrão de qualidade, sem qualquer risco à sua saúde.

Durante as inspeções são repassadas orientações quanto às exigências da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), contidas na Resolução RDC nº 43 de 01/09/15, que dispõe sobre a prestação de serviços de alimentação em eventos de massa.

A Vigilância Sanitária Municipal tem desenvolvido um trabalho incisivo com o foco de garantir a promoção da saúde à população e conta com ações capazes de eliminar, diminuir ou prevenir riscos à saúde, intervindo em todo tipo de problema sanitário que possa afetar a relação entre meio ambiente, produção e circulação de bens e prestação de serviços à comunidade. 


Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib