sexta-feira, 31 de maio de 2019

Varredores Voluntários: 50 bairros e 7 distritos do município são atendidos pelo programa

Atualmente, o Programa de Varredores Voluntários conta com 83 voluntários que realizam ações de varrição, limpeza e conservação das áreas de seu próprio bairro e próximo às suas casas. O programa atua em 50 bairros, nos 7 distritos do município e nas orlas da Lagoa Grande e Lagoinha. 

Segundo o prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves, uma das grandes preocupações no início de sua gestão, em 2017, era o quantitativo de somente 46 varredores da empresa terceirizada, que ainda hoje continuam suas atividades, para zelar de toda a cidade. “Com o programa, nós conseguimos aumentar a quantidade total de varredores, os quais têm trabalhado para manter as vias em boas condições de uso, abrangendo mais bairros e distritos”.

De acordo com o coordenador dos Varredores Voluntários, Geraldo Crato, para dar suporte aos voluntários, a Administração Municipal adquiriu materiais de limpeza como vassourões, enxadas, sacos de lixo, luvas, protetor solar e carrinhos para recolhimento de lixo.



Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib