segunda-feira, 6 de maio de 2019

Secretaria de Saúde cria espaço de hidratação para pacientes com sintomas de dengue

Com o aumento da demanda de pacientes com suspeita de dengue, e para ampliar o atendimento à assistência, a Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o 12º Batalhão de Bombeiros Militar de Patos de Minas e Defesa Civil de Patos de Minas, criou um espaço de hidratação no Centro Integrado de Atendimento de Saúde (CIAS), aos pacientes classificados pelos médicos e seus assistentes dos tipos A e B. 

O espaço tem o objetivo de conter o avanço da epidemia e tratar os pacientes que já foram contaminados pelo vírus. Em paralelo, estão sendo realizadas ações de limpeza em áreas críticas e locais de difícil acesso com focos de dengue. Os trabalhos de limpeza já foram feitos no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Cebolinha e no antigo Projeto Saci, eliminando vários focos do mosquito Aedes aegypti

Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib