quarta-feira, 8 de maio de 2019

Procon Municipal realiza reunião com o Banco Santander para discutir a legalidade dos valores debitados nas contas dos servidores

Nessa segunda-feira (06), o Procon de Patos de Minas esteve com representantes da Procuradoria do Município e do Banco Santander em uma reunião realizada na sede do Procon Municipal, que se localiza na Avenida Getúlio Vargas, 245, Centro.

De acordo com o coordenador do Procon, Rafael Godinho, a reunião teve como objetivo discutir a legalidade dos valores debitados nas contas dos servidores em razão de um contrato celebrado entre o município e o Banco Santander. Nesse contrato, a Prefeitura repassou a folha de pagamento para o Santander e, em contrapartida, exigiu uma série de benefícios, dentre eles a isenção de algumas cobranças. Entretanto, apesar do acordo, essa isenção não estava sendo respeitada e algumas cobranças vinham sendo realizadas. 

Ainda segundo o coordenador, a instituição bancária deverá se pronunciar nos próximos dias e só então os rumos do procedimento serão traçados pelos órgãos públicos.

Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib