quinta-feira, 30 de maio de 2019

Prefeitura realiza homenagem a servidores aposentados


Com o intuito de valorizar aqueles que dedicaram seus esforços e competências em benefício de Patos de Minas, o prefeito José Eustáquio Rodrigues realizou, nesta quarta-feira (29), a cerimônia de entrega da Moção de Reconhecimento conferida pela Prefeitura de Patos de Minas aos aposentados dos meses de janeiro, fevereiro e março. O objetivo foi homenagear aqueles que contribuíram, significativamente, para o desenvolvimento da cidade e para o andamento do órgão público.

Durante a cerimônia, o prefeito José Eustáquio destacou a importância de valorizar o trabalho dos servidores ativos bem como dos aposentados que tanto contribuíram em várias gestões para o desenvolvimento do município. “Esse é mais um compromisso de governo que tenho a alegria de cumprir: o de homenagear vocês pelo valoroso serviço prestado durante os anos de trabalho dedicado ao nosso município”, destacou.

Para o superintendente do Instituto de Previdência Municipal (Iprem), Marco Túlio Rocha Porto, é importante que continuem com a interação e vivência. “Nós queremos promover a confraternização entre os aposentados. É um momento para que vocês possam trocar experiências, reencontrar os ex-colegas de anos de trabalho”, ressaltou.

Bastante felizes e emocionados com a homenagem, muitos aposentados destacaram o momento importante e que marca suas vidas. Estiveram presentes à cerimônia o prefeito José Eustáquio, o superintendente do Iprem, Marco Túlio, o secretário municipal de Administração, Milton Romero Rocha Sousa e a chefe de gabinete, Ana Maria Siqueira.

Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib