quarta-feira, 29 de maio de 2019

Número de ocorrências diminuiu durante a FENAMILHO 2019, mostram dados da PM

Números divulgados pela assessoria de comunicação do 15º BPM apontam redução no número de ocorrências registradas durante a FENAMILHO 2019. No geral, os crimes diminuíram, em média, 70%. Para o comando da corporação o resultado reflete a eficácia das ações adotadas pela Polícia Militar. Os crimes de lesão corporal (agressões físicas graves) apresentaram os melhores números; não foram registras ocorrências desta natureza no Parque de Exposições. No ano passado foram oito registros.
Ocorrências de briga diminuíram 71%. No ano passado, foram oito registros, contra dois em 2019. Outro destaque foi furto de celulares, com redução de 45%. Em 2018 foram 11 registros e, neste ano, seis registros. Os furtos também caíram: 38% de redução. Na edição 2018 da FENAMILHO foram 13 registros e nesta festa foram oito ocorrências.
Durante o período de Festa do Milho, o policiamento no Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento (BINGA) foi reforçado. No entanto, as demais regiões da cidade não ficaram sem vigilância da PM. A postura ostensiva continuou nos pontos estratégicos. Para o comando da corporação, os resultados refletem “o bom trabalho desenvolvido pelos militares durante a FENAMILHO”.
Por: redação Clube Notícia.
Imagem: arquivo Clube Notícia.

Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib