quinta-feira, 9 de maio de 2019

Mulher de Nuvens: Livro de poesias será lançado no Hall Cultural da Semed

Na noite do próximo dia 20, no Hall Cultural da Secretaria Municipal de Educação (Semed), a professora Lúcia Corrêa lançará seu livro "Mulher de Nuvens".

Lúcia Corrêa de Fátima Magalhães é professora de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira e desde a infância gosta de ler, escrever e representar. Natural da cidade de Lagamar, Lúcia veio para Patos de Minas em 1970, tornando-se filha de nossa terra. Aqui, além de lecionar, cultivou seu gosto pela literatura e pela arte de escrever. No ano de 2005, ela publicou "Refém", seu primeiro livro.

Neste ano, Lúcia lança seu segundo livro: "Mulher de Nuvens". A obra traz poemas em que a autora, conforme as palavras do escritor Lívio Soares, visita a si mesma e a vários lugares com delicadeza e lirismo. De forma suave e bela, a poetisa convida os leitores a conhecer suas diversas facetas, mostrando-se feita de nuvens e capaz de reinventar-se a cada nova estação.

A cerimônia de lançamento do livro de Lúcia Corrêa acontecerá no dia 20 de maio, às 20h, no hall da Semed, à Avenida Getúlio Vargas, 245. Ao final da solenidade, a escritora estará autografando o livro.


Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib