sexta-feira, 31 de maio de 2019

Governo Mineiro entrega viaturas e Polícia Militar de Meio Ambiente é contemplada em Patos de Minas

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, entregou nesta segunda-feira (27), na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, 111 viaturas para municípios mineiros. Elas serão destinadas aos comandos de policiamento Rodoviário e de Meio Ambiente de todo o estado, para o policiamento ostensivo geral e também para o Corpo de Bombeiros Militar. Os veículos foram adquiridos por meio de convênios estadual e federal e de emendas parlamentares.
Em seu discurso, Romeu Zema destacou o empenho de sua gestão em garantir um estado mais seguro. “A segurança é uma prioridade. Não é uma questão de luxo, é uma questão de dignidade do ser humano antes de tudo. E também uma questão fundamental para um estado que quer se desenvolver. Sem segurança ninguém quer investir, ninguém acredita no futuro. E a nossa segurança este ano está de parabéns, conseguimos atingir os menores índices de criminalidade da década. Estamos no caminho certo”, afirmou o governador. A queda na violência nos três primeiros meses do ano alcança 11 dos 12 crimes monitorados pelo Estado.
Zema ressaltou que o desenvolvimento também passa pela geração de empregos. Nos primeiros quatro meses do ano foram criados mais de 55 mil empregos no estado. Somente em abril, foram 22 mil novos postos de trabalho. “Sem emprego não há dignidade humana. O meu maior desafio é dinamizar a economia do estado, gerar emprego, gerar renda”.
O governador ainda valorizou a parceria com os deputados estaduais para a aquisição dos novos veículos. Segundo ele, a relação de proximidade com os parlamentares, estaduais e federais, será ainda maior para observar aquilo que é mais necessário para a população mineira. Para Zema, os cinco primeiros meses foram para “colocar ordem na casa”.
“Obrigado aos deputados nesse momento tão difícil para nós. Sem recursos, essa ajuda é fundamental, é valiosíssima. Gratidão a todos vocês. Peço que consigam mais coisas, porque vamos precisar. A partir de agora, teremos uma proximidade muito maior e conto com vocês nesse grande desafio que Minas está enfrentando pela frente”, finalizou.
Fonte e foto: Patos Notícias. 
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib