quinta-feira, 23 de maio de 2019

Fenamilho tem noite de gala com eleição da rainha e classificatória do Festival de Música

Camila Côrtes eleita a nova Rainha Nacional do Milho e classificatória do Festival de Música Sertaneja, os dois concursos foram atração da noite dessa terça-feira (21) de Fenamilho e levaram muita gente ao Parque de Exposições. As escolhas foram feitas por jurados, que tiveram muito trabalho para escolher os melhores.
Na eleição da rainha, o Paiolão ficou pequeno para tanta gente. Camila Côrtes, de 18 anos, estudante de Direito e filha de Alexandra Waldez de Faria Côrtes e Sergio Côrtes de Melo, foi escolhida pelos 11 membros do corpo de jurados para receber a coroa de Rainha Nacional do Milho 2019. Os jurados avaliaram os quesitos postura e elegância, beleza e simpatia, comunicação e segurança.
Camila Côrtes recebe a faixa de Maryna Lima, que por sua vez, recebeu a faixa de Miss Patos de Minas das mãos de Iara Santos e Silva. Kamila Lopes e Naêssa Mota receberam as faixas de princesas do milho. O concurso teve ainda a presença de rainhas e princesas das cidades da região. Princesa do Café da cidade de Patrocínio, Júnia Dornelas, chamou atenção. Ela é cadeirante há quatro anos vítima de um acidente de trânsito e quis mostrar que a deficiência física não é um empecilho.

Festival de Música Sertaneja

Com o novo palco da Fazendinha Cultural liberado pela Justiça, (a estrutura havia sido interditada pelo Corpo de Bombeiros) os 12 finalistas do Festival de Música Sertaneja se apresentaram para um grande público. Um corpo de jurados foi convocado para avaliar as composições inéditas. Este ano, o Festival vai distribuir cerca de R$ 70 mil em prêmios.

Os seis classificados para a apresentação desta noite são:
-Felipe Vorquetti – João Josefa e Guilhermino
-Robson Campos e Neto – Só pra me agradar
-Mateus Ferrz e Thiago – Seu Joaquim
-Hélio e Júnior (Os Lascadões) – Lamento do Cabloco
-Sidney Vida e Eduardo – Quatro Reis
-Eric e Deylon – Coincidência
A grande final acontece na noite dessa quarta-feira (22) no palco da Fazendinha, que terá também show com Rick e Renner.
Fonte: Patos Hoje
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib