quarta-feira, 22 de maio de 2019

Etapa microrregional do JEMG/2019 chega ao fim

Aconteceu, no período de 14 a 18 de maio, a etapa microrregional do JEMG/2019 em Patos de Minas. A disputa envolveu 34 escolas, que representaram os 14 municípios da região. Nessa etapa, as equipes competiram por vagas na disputa regional nas modalidades basquetebol, futsal, handebol, voleibol e xadrez. Os jogos, que acontecem em 4 etapas (municipal, microrregional, regional e estadual), são organizados em dois módulos: Módulo I, com alunos que têm entre 12 e 14 anos, e Módulo II, com alunos de 15 a 17 anos.

Foram classificados para a etapa regional, que será disputada em Uberaba, no período de 24 a 29 de junho, os campeões de cada módulo das modalidades esportivas de equipes e os 4 primeiros colocados na competição de xadrez.

Patos de Minas será representada por 8 equipes nas modalidades basquetebol, futsal, voleibol e handebol. Essas equipes tentarão uma vaga na etapa estadual e poderão, sendo campeãs estaduais, representar o estado nos Jogos Escolares de Juventude e nas Paralimpíadas Escolares.

Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib