segunda-feira, 13 de maio de 2019

Em uma perspectiva interdisciplinar, UNIPAM fomenta discussões acerca de educação e paz por meio do Encontro

Com uma temática bastante atual e necessária, as faculdades de História e de Letras do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) promoverão, entre os dias 13 e 15 de maio, o XXI Encontro de História, XVII Encontro de Literatura e XVIII Encontro de Linguística.

O evento contará com uma programação diversificada, com destaque para o lançamento do livro A luz da Lamparina: histórias de antigamente, de Valéria Mundim e Prado. Haverá também palestras e minicursos com professores do UNIPAM e com professores convidados de instituições como a Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

O Encontro, que recebe o apoio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e da Prefeitura Municipal de Patos de Minas, contará com dois minicursos ministrados por funcionários que atuam junto à essa secretaria. 

Esse evento trará ainda comunicações orais, apresentação de painéis e pôsteres.

Confira a programação completa abaixo




Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib