quinta-feira, 23 de maio de 2019

CDL Patos de Minas abre inscrições para concurso que vai eleger a Miss Comerciária 2019

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL – realizará pela primeira vez em Patos de Minas a eleição da Miss Comerciária. No Estado de Minas, o concurso é realiza pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas – FCDL-MG e  já é tradicional. As inscrições já estão abertas para garotas interessadas.
A eleição da Miss Comerciária de Patos de Minas 2019 faz parte das comemorações dos 40 anos da CDL. “Para participar do concurso basta ter mais de 18 anos e ser funcionária de empresa associada à Câmara de Dirigentes Lojistas de Patos de Minas”, explicou Wellis Martins, que participa da organização do concurso.
A eleição vai acontecer no dia 15 de junho. Um grupo de jurados vai apontar a vencedora, que receberá um prêmio especial, além  da faixa com o título de Miss Comerciária CDL Patos de Minas 2019. A vencedora também irá representar a cidade no Concurso Estadual de Miss Comerciária que acontece em setembro.
As inscrições gratuitas para o concurso de Miss Comerciária 2019 de Patos de Minas estão sendo feitas na CDL, que fica na Rua Dores do Indaiá - 17. Outras informações podem ser obtidas pelo (34) 3818-3442.
Fonte: Patos Hoje
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib