quinta-feira, 25 de abril de 2019

Operação Tiradentes Adsumus mobiliza forças na região para garantir mais segurança

Nesta quarta-feira (24), às 7h00, foi iniciada uma Operação Conjunta das Forças Militares Estaduais em âmbito nacional, durante 24 horas, com o objetivo de implementar ações de segurança e proteção da incolumidade pública.
O Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil, por meio de reunião realizada no Rio de Janeiro/RJ, decidiu que seria articulada com os órgãos competentes, a realização de uma Operação Conjunta.
Nesse sentido, a Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM informou que as Unidades de Execução Operacional da 10ª RPM estarão empenhadas na Operação Tiradentes, Adsumus, pelo que, nos municípios do 15º BPM e do 46º BPM serão realizadas ações e operações de emprego especial do policiamento.
De acordo com o Tenente Gilberto, a intenção é reduzir os índices de criminalidade e aumentar a sensação de segurança dos moradores de todos os municípios da região. Diversas ações serão desenvolvidas durante este período.
Uma arma de fogo já foi apreendida e uma pessoa conduzida até a delegacia da Polícia Civil. 

Fonte: Patos Hoje
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib