terça-feira, 9 de abril de 2019

OAB Mulher lança projeto para dar dicas de defesa pessoal em Patos de Minas

A comissão da OAB Mulher Patos de Minas deu início na manhã do último sábado (06) ao projeto "Mulheres que lutam. A intenção é dar dicas de defesa pessoal para as advogadas e estagiárias inscritas na 45 Subseção.
O Mestre Abelardo Medeiros Mota foi o instrutor da aula inaugural que aconteceu no Parque Municipal do Mocambo. Para realizar o projeto, a OAB Mulher contou com parcerias e também do apoio de voluntários.
Foram oferecidos alongamentos, orientações sobre defesa pessoal, aferição de pressão, sorteio de brindes e degustação de produtos que fizeram parte desse  momento. A Comissão OAB Mulher agradeceu a todos e destacou a presença da Polícia Militar.
A Presidente da Comissão OAB Mulher, Susan Katiely Xavier, destacou que, a princípio, o projeto não será estendido para toda a comunidade, porque todos os professores são voluntários, mas a intenção é expandir o trabalho para todas as mulheres.
De acordo com Susan, o objetivo é oferecer mecanismos para que as mulheres possam se defender em situações de agressões. 

Fonte: Patos Hoje

Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib