terça-feira, 30 de abril de 2019

Festival de Rap da Fenapraça será na noite de 16 de maio

Reunião com os grupos participantes está agendada para esta quinta-feira, dia 02, às 19h, no Museu de Patos de Minas (ao lado do Teatro).


Uma das atrações da Fenapraça 2019 será o Festival de Rap, agendado para a noite de 16 de maio. Já tradicional, o encontro do movimento hip hop na avenida deverá reunir diversos participantes no palco do Fórum, que entoarão as suas canções autorais. Para definir os participantes, a ordem das apresentações e a quantidade de canções, a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer convida os representantes dos grupos de rap de Patos de Minas para uma reunião a ser realizada nesta quinta-feira, dia 02 de maio, às 19h, no porão do Museu (ao lado do Teatro Leão de Formosa), na Avenida Getúlio Vargas, 78.

Além da participação de membros da Secretaria acima citada, a reunião será também conduzida por dois colaboradores do projeto: Cássio Denner, produtor de eventos e representante do grupo Voz de Poder; e Marcos André, líder do Projeto Gato Luz. A expectativa, segundo os organizadores, é a de reunir entre 15 a 20 diferentes grupos de rap situados no município, para participar da Fenapraça. 

A Fenapraça é um dos maiores eventos culturais da cidade e tem, como prioridade, a intensa valorização da cultura patense em seus mais diversos segmentos. Além do Festival de Rap, o evento cultural contará com o Festival de Dança, o Agnus Dei, a Noite do Conservatório, entre outras atrações. A Fenapraça acontece entre 15 a 19 de maio, na Avenida Getúlio Vargas, ocupando os quarteirões do Fórum, Coreto e Matriz.



Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib