quarta-feira, 10 de abril de 2019

Copa Patos de Mountain Bike reúne mais de 150 atletas em Patos de Minas

A segunda etapa da Copa Patos de Mountain Bike foi um sucesso e reuniu cerca de 152 competidores de todas as idades. De acordo com a organização, os competidores brigaram até o fim pelas posições. O vencedor da categoria, que percorreu 50km, foi o atleta Marden Teixeira Braz e o que percorreu 35 Km foi Antônio Augusto Alves Boaventura. Mais de 300 pessoas acompanharam a competição que durou cerca de quatro horas.
O evento aconteceu nesse último domingo em Patos de Minas. Em conversa com nossa equipe de reportagem, André Carlos Rodrigues, organizador da corrida, disse que mais de 300 pessoas acompanharam a disputa entre os ciclistas. “Nós estamos muito felizes em ver o quanto a copa foi acolhida na cidade. O pessoal vem e torce pelo seu competidor preferido e é muito bom ver nossos eventos cheios como foi nesse final de semana”.
A competição, que reuniu cerca de 152 atletas, não tinha premiação em dinheiro mas valia pontos que se acumulam até que seja disputada a quinta etapa da Copa Patos. Todos os competidores foram agraciados com medalhas e os vencedores com medalhas e troféus. A terceira e próxima etapa já está marcada para o mês de junho com data a definir.
De acordo com André, os pontos são acumulativos e ao final de cinco etapas esses pontos são somados e os campeões ganharão vaga no primeiro Grand Fondo que acontecerá em novembro. O evento será uma corrida de dois dias com premiação em dinheiro.
Veja os campeões de cada categoria:
Over 45 – André Luís Dias
Sub 30 – Paulo Vitor da Silva Andrade
Sub 45 – José Gonçalves dos Santos
Sub 23 – Rodrigo Oliveira Maranhão
Nelore / Peso Pesado – Felipe Augusto
Sub 15 – Antônio Augusto Alves Boaventura
Estreante – Michel Bala
Sub 40 – Marden Teixeira Braz
Sub 35 – Fausto Henrique
Feminino Open – Vera Lúcia Soares
Feminino Pro – Ana Paula Silva Mendes
Fonte: Patos Hoje
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib