sexta-feira, 8 de março de 2019

Programa de Combate à Dengue realiza ações de combate ao mosquito Aedes aegypti em quatorze bairros da cidade

Dando continuidade às ações de combate à dengue, o Programa Municipal de Combate à Dengue (PMCD) intensificou, nos últimos dias, as ações de blitz educativas e mutirões de recolhimento de materiais que podem acumular água e servir de criadouro para o mosquito Aedes aegypti. As ações foram intensificadas em terrenos baldios dos bairros Rosário, Novo Horizonte, Nova Floresta, Lagoinha, Jardim Esperança, Jardim Panorâmico, Afonso Queiroz, Planalto, Ipanema, Campos Elíseos e Jardim Quebec.

Durante os mutirões realizados nesses bairros, foi recolhida uma grande quantidade de lixo doméstico e de restos de construções, sacolas plásticas, latas de tinta, garrafas pets, vasilhas plásticas, garrafas de vidro e pneus, entre outros, descartados de forma inadequada. Os agentes armazenaram todos os materiais em sacos de lixo para que o caminhão de coleta fizesse o recolhimento para o descarte adequado.

Já nos bairros Brasil, Santa Terezinha e Lagoa Grande, os agentes realizaram panfletagem educativa, levando informações sobre a necessidade da população adotar atitudes conscientes de eliminação dos criadouros e combate ao mosquito Aedes aegypti.


Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib