sexta-feira, 1 de março de 2019

Polícia Militar e Sindicato Rural acertam estratégia de segurança para a Fenamilho 2019

Diretores do Sindicato Rural se reuniram com o comando da Polícia Militar de Patos de Minas na manhã desta quinta-feira (28) para acertar detalhes do esquema de segurança da Fenamilho 2019. O lançamento da festa acontece já no próximo mês e a expectativa é de casa cheia no Parque de Exposições.
Segundo o coronel Waldimir Soares, comandante da 10ª RPM, a Polícia Militar vai continuar atuando no interior do Parque de Exposições, mas quer reforçar também o policiamento do lado externo. A intenção este ano é contar com os agentes de trânsito para controlar o tráfego nas imediações e destinar mais policiais para cuidar da segurança.
Segundo Damião Borges, diretor do Sindicato Rural, a questão da segurança é uma preocupação dos organizadores da Fenamilho. Ele disse que todo esforço será feito para garantir a tranquilidade das pessoas que forem ao Parque de Exposições.
A Fenamilho 2019 acontece no mês de maio, mas o lançamento está marcado para 16 de março. A festa de apresentação das atrações deste ano será animada por Chitãozinho e Xororó e a expectativa é de um público de mais de 20 mil pessoas.
A festa é beneficente. Os ingressos estão sendo vendidos ao preço de R$ 30,00 pelos integrantes dos Lions, Rotarys e Lojas Maçônicas da cidade. Segundo Damião Borges, os clubes de serviço vão ficar com dois terços da arrecadação e o restante será usado para ajudar a custear as despesas.

E quem for participar da Festa de Lançamento da Fenamilho 2019, além de contribuir com o trabalho das entidades assistenciais, vai assistir ao show de uma das mais consagradas duplas sertanejas do país e com total segurança.
Fonte: Patos Hoje
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib