segunda-feira, 18 de março de 2019

Mais de 100 competidores participam do Rally Minas Brasil em Patos de Minas

O evento sediado em Patos de Minas da início a temporada 2019 do Brasileiro de Rally Cross Country (CBA), Brasileiro de Rally Baja (CBM) e Mineiro de Rally. Na manhã deste sábado (16), mais de 100 competidores fizeram a poeira subir e aceleraram muito nas provas do 2º Rally Minas Brasil.
A largada foi dada nas proximidades da fazenda da Epamig que fica na região de Sertãozinho. São 107 veículos divididos entre 28 carros, 27 motocicletas, 2 quadriciclos e 50 UTVs, sigla de veículo utilitário para tarefas, que é uma espécie de buggy, mas que são preparados para rodar em altíssima velocidade.
Segundo a organização, são 150 km de prova, em um terreno bastante difícil para os pilotos, o que valoriza ainda mais as primeiras colocações e pontuações, neste que é o primeiro desafio desta modalidade esportiva em 2019.
Neste domingo (17) a programação do Rally terá sequencia às 8h, quando largam os competidores em moto na especial. Na sequencia às 10h30, largam os pilotos de carros carro na especial. A cerimônia de premiação será realizadas às 15h30.
Fonte: Patos Já
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib