segunda-feira, 11 de março de 2019

Fenamilho 2019 confirma o Dj Alok para o dia 18 de maio

O Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas, confirmou nesta sexta-feira (9) mais uma atração para a Festa Nacional do Milho 2019. Segundo a divulgação, o Dj Alok, um dos melhores do mundo, se apresentará no dia 18 de maio, segundo dia da festa, que chega a sua edição de numero 61.
A organização da Fenamilho, que será realizada de 17 a 26 de maio, tinha confirmado até agora o show da dupla Zé Neto e Cristiano para o dia 24, aniversário de 127 anos da cidade de Patos de Minas. O anuncio da grade completa com as atrações deste ano, será feito no dia 16 de março, durante o lançamento da festa, que contará com o show da dupla Chitãozinho e Xororó, no palco da Arena, no parque de exposições.
Ainda sobre a Fenamilho, na próxima segunda-feira (11) o sindicato anunciará que serão as três jovens escolhidas para concorrer ao título de Rainha Nacional do Milho em 2019.
Fonte: Patos Já
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib