segunda-feira, 11 de março de 2019

Caminhão que será usado na usina de asfalto móvel já está em Patos de Minas

O caminhão que será utilizado na usina de asfalto móvel do município já está em Patos de Minas. O veículo foi adquirido pela Prefeitura será utilizado juntamente com um rolo compactador. A previsão é de que esse segundo equipamento chegue nos próximos dias. Conforme adiantou o Clube Notícia, Patos de Minas contará com uma usina de asfalto. Segundo o Prefeito José Eustáquio, a novidade promete acabar com o problema dos buracos na cidade.
Eustáquio explicou que já foram comprados equipamentos e até um caminho que será usado no serviço. “Nós temos agora rolos compactadores, um caminhão e outros equipamentos que nos ajudam nesse serviço. Creio que muito em breve poderemos anunciar que a usina estará funcionando”, disse o prefeito. Além disso, ele também admitiu que as equipes, atualmente, não conseguem recuperar as ruas com a precisão necessária, mas acredita na mudança dessa realidade. “Chove abrem-se um milhão de buracos e a gente tem que tampar um por um. Infelizmente é processo lento e a população reclama, e com razão, mas vamos melhorar isso, com toda certeza”, lembrou.
Para saber mais sobre a usina, clique aqui e ouça a entrevista com o Prefeito.

Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib