segunda-feira, 11 de março de 2019

Ampliação do aeroporto de Patos de Minas está em fase final

O aeroporto regional Pedro Pereira do Santos, em Patos de Minas, passa por reformas. As obras são de ampliação da área de passageiros, ou seja, o local de embarque e desembarque. O serviço é feito em parceria com empresários do município e recursos da Prefeitura. Segundo comunicado enviado pelo prefeito José Eustáquio, falta pouco para a conclusão. “Estação de passageiros ampliada e reformada por empresários Patenses, possuidores de aeronaves. Falta apenas a colocação dos vidros e luminárias”, diz a mensagem.
As obras do aeroporto eram aguardadas há muito pelos usuários. O número de vôos do no município é grande. Dados da “Voe Minas”, apontam que a Capital do Milho é a segunda cidade com maior número de passageiros no Estado. Ainda de acordo com o comunicado do Chefe do Poder Executivo, a previsão é de que as obras sejam concluídas neste mês.
Novos Voos em Patos de Minas
Em entrevista para a equipe da Rádio Clube 98, o Prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio Rodrigues Alves, afirmou que, a partir de agora, a cidade contará com vôos diretos para a cidade de Uberlândia. Até hoje, só era possível chegar a segunda maior cidade do Estado, usando transporte rodoviário. Serão três vôos semanais: segunda, quinta e sexta-feira. “Foi um esforço conjunto da Prefeitura e empresários da cidade para que nós contássemos com mais essa linha no município”, disse o Chefe do Pode Executivo Municipal. Saiba mais clicando aqui.

Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib