quarta-feira, 13 de março de 2019

Aeroporto Municipal de Patos de Minas começa a operar voos para Uberlândia

Os tempos de viagem entre Patos de Minas e a capital e municípios mineiros vêm diminuindo, graças ao programa Voe Minas Gerais, viabilizando os negócios regionais e o fortalecimento do turismo. O projeto de modal aéreo de integração regional de Minas Gerais é uma iniciativa do Governo do Estado, com o intuito de promover o desenvolvimento econômico.
Desde o início da operação no Aeroporto Municipal de Patos de Minas, em 2017, o Voe Minas Gerais vem ampliando sua malha aérea e atualmente realiza voos diários entre Patos de Minas, Belo Horizonte, Araxá e Patrocínio, incluindo a partir desta segunda-feira (11), voos de Patos de Minas à cidade de Uberlândia. Com saídas às segundas, quartas, quintas e sextas-feiras, e retornos de segunda a sexta-feira, essa conexão facilita o acesso de Patos de Minas para o Brasil e o mundo.
Segundo o Prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves, com a inclusão dos voos para Uberlândia, Patos de Minas só tem a ganhar. “Essa expansão da malha aérea mostra o potencial econômico de nossa cidade e da região, além de ser a oportunidade para o crescimento e desenvolvimento das empresas e para o fomento do turismo”.
Fonte: Patos Hoje
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib