terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Rebanhão de Carnaval da Renovação Carismática será nos dias 2 e 3 de março

Patos de Minas não terá Carnaval de Rua mais uma vez, mas para quem pretende se divertir no período da Folia, a Renovação Carismática Católica – RCC – vai realizar mais uma edição do Rebanhão. O Carnaval com Cristo vai acontecer nos dias 2 e 3 de março na sede do movimento, na rua José Gomes Ferreira, 540, bairro Ipanema.
O Rebanhão acontece há mais de 20 anos e já se tornou tradição em Patos de Minas. Ao contrário do Carnaval Popular, o objetivo aqui é proporcionar diversão às pessoas e ao mesmo tempo proporcionar um encontro mais próximo com Deus.
A programação está pronta. A equipe organizadora está preparando vários momentos de oração, pregação, música, animação e outras ações que vão marcar o sábado e o domingo de carnaval de todos que estiverem presentes. O tema deste ano é “Deus nos amou primeiro”.
“Por isso, eu convido a comunidade patense a participar deste momento de intimidade com Deus. Ele é aberto a todos. Acreditamos que vidas poderão ser transformadas, assim como em muitos outros anos tivemos testemunhos de pessoas que mudaram de vida, a partir da escolha de participar conosco do evento", afirma Júnia Araújo, integrante da comissão organizadora.
Para participar é fácil. Os interessados podem procurar os membros da Renovação Carismática de cada paróquia ou entrar em contato através da página do facebook: rebanhaopatosdeminas. Os ingressos estão sendo vendidos a R$20 o dia, com direito a toda alimentação (café e almoço) no local. As atividades serão abertas às 8h e vão até às 18h.
Mais informações através dos telefones: Junia (34) 99975-2018; André (34) 99207-6958 ou 3821-0500.
Fonte: Patos Hoje
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib