segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Pronascentes realizará programa de recuperação da Microbacia do Córrego Canavial neste sábado

A Prefeitura de Patos de Minas, através do Programa Municipal Pronascentes, em parceria com a Cooperativa Mineira de Laticínios (Cemil), Instituto Estadual de Florestas (IEF) e Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam), realizarão, no dia 23 (sábado), a abertura do Programa Pronascentes – Cuidando das Águas do Canavial. O evento acontecerá no Restaurante Casa de Família, localizado na BR354 km176, Área Rural de Patos de Minas, a partir das 8h.

De acordo com a bióloga Eni Amaral, o objetivo é apresentar o programa de recuperação a ser desenvolvido na microbacia do Córrego Canavial, as metas a serem alcançadas, as parcerias firmadas, além de realizar o plantio de árvores na área de uma das nascentes cercadas dentro do Programa.

A bióloga informou, ainda, que as ações de plantio acontecerão próximo às nascentes que já foram cercadas pelos produtores rurais através de uma parceria com a Cemil, que fez a doação de materiais como estacas, arames e mourões, e a mão obra executada pelos produtores rurais da área.

Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib