sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Programa Minha Escritura: moradores recebem documento de regularização fundiária

Os trabalhos do Programa Minha Escritura continuam nos bairros da cidade. Iniciativa da Prefeitura de Patos de Minas, o Minha Escritura tem como objetivo promover a regularização fundiária de imóveis e núcleos urbanos informais, ocupados predominantemente por população de baixa renda. Nessa quarta-feira (07), o casal Sirlei e Carlos, que residem no bairro Sebastião Amorim, receberam a documentação de propriedade definitiva de seu imóvel, adquirida através de financiamento pela Cohab Minas.

Segundo o Diretor de Habitação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), José Ricardo Peres, os trabalhos de regularização fundiária continuam nos bairros Jardim Esperança. “O programa beneficiará diversas pessoas que esperam a escritura de seus imóveis há mais de 20 anos”, destacou José Ricardo.

De acordo com o Prefeito, José Eustáquio Rodrigues Alves, todos os bairros serão beneficiados com o programa. “Nos próximos dias entregaremos para os moradores do bairro Jardim Esperança, classificados na modalidade Social, as escrituras de seus imóveis devidamente registrados. Depois será a vez do Alto da Colina, e outros bairros também. Esta ação faz parte de um trabalho que estamos fazendo de regularização fundiária, ou seja, documentar os proprietários que têm o direito de seu imóvel”, afirmou o Prefeito.

Programa Minha Escritura

O Programa Minha Escritura, lançado em junho de 2018, tem o objetivo de promover a Regularização Fundiária Urbana (Reurb) de imóveis e núcleos urbanos informais, ocupados predominantemente por população de baixa renda.

Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib