sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Patos de Minas terá unidade do Conselho Regional de Enfermagem a partir de março

Uma conquista para os profissionais da enfermagem de Patos de Minas. A cidade vai passar a contar com uma unidade do Conselho Regional de Enfermagem de Minas Gerais - COREN - a partir do próximo mês. Representantes da entidade visitaram na manhã desta quinta-feira (21) o local em que o órgão irá funcionar. 
A instalação de uma unidade do COREN em Patos de Monas era uma demanda antiga dos enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem da região. Eles reclamavam de ter que viajar para Uberlândia para resolver as questões relacionadas à profissão.  Na unidade de Patos de Minas os profissionais poderão resolver as demandas sem ter que fazer grandes deslocamentos.
A instalação do COREN em Patos de Minas tem uma parceria do Governo do Estado. O órgão vai funcionar na UAI – na rua José de Santana – 1307 – no centro da cidade. O Patos Hoje conversou com os representantes do Conselho Maria Magaly Aguiar Candido e Ernandes Rodrigues Moraes para saber como a unidade irá funcionar na cidade.
A inauguração da unidade do COREN em Patos de Minas está marcada para o dia 14 de março. Enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem comemoraram a instalação da unidade na cidade.
Fonte: Patos Hoje
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib