segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Minas ganha canal exclusivo para denúncias de corrupção

A partir do último dia 20 de fevereiro, qualquer pessoa pode denunciar, de forma sigilosa, práticas de corrupção cometidas por servidores da administração pública. O Canal Anticorrupção já está aberto a todos os cidadãos mineiros que tenham conhecimento de irregularidades na administração pública e queiram delatar.
As denúncias podem ser feitas pelo número 162 do Disque-Ouvidoria. O lançamento do Canal Anticorrupção segue as diretrizes defendidas pelo governador Romeu Zema, de pautar sua gestão na ética e transparência.
A campanha visa à investigação de denúncias que culmine na punição dos responsáveis por práticas de corrupção - fraudes, atos ilícitos, assédios e todas as formas de irregularidades na administração pública.
Fonte: Patos Já
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib