terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Debaixo de chuva e pressão, URT faz 1 a zero no Tupynambas e deixa a zona de rebaixamento

A URT finalmente conseguiu a primeira vitória no Campeonato Mineiro. O Trovão Azul recebeu o Topynambas no Estádio Zama Maciel e venceu por 1 a zero. O gol foi marcado pelo zagueiro Weverton no início da partida, que teve momentos dramáticos.
A URT entrou em campo pressionada pelos maus resultados no Mineiro, mas ao mesmo tempo confiante pela classificação na Copa do Brasil e pelo apoio da torcida. Foi com este cenário que o time conseguiu abrir o placar logo aos 9 minutos. Djalma cobrou escanteio e a bola sobrou para Weverton se livrar da marcação e abrir o placar.
Mesmo à frente no placar, a URT não abriu mão do ataque e poderia ter ampliado. O Tupynambas só conseguiu chegar ao ataque aos 36 minutos. Mas foi um lance nos acréscimos que preocupou os torcedores celestes. Diogo Orlando segurou o adversário, recebeu o segundo amarelo e foi expulso.
Com um a menos, o segundo tempo foi de muita pressão. Logo aos 4 minutos, o Tupynambas acertou a trave do goleiro Marcão. A partir daí, a URT se fechou e passou a explorar os contra-ataques. No finalzinho, após boa jogada de Reis, Rafael Oller ainda acertou a trave.
O Tupynambas ainda tentou o gol de empate com bolas levantadas na área, mas a zaga da URT tirou todas e garantiu a primeira vitória no Campeonato Mineiro. Com mais três pontos, o Trovão Azul foi a cinco e subiu para o nono lugar na tabela.
A URT se prepara agora para o confronto com o Cruzeiro no próximo domingo às 19h no Estádio Zama Maciel.
Fonte: Patos Hoje
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib