quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Confira quem são as seis pré-candidatas a Rainha Nacional do Milho

A organização do concurso da Rainha Nacional do Milho, divulgou na tarde desta terça-feira (19) quem são as seis jovens patenses que vão disputar o título da realeza da Festa do Milho em 2019. As inscritas passaram por entrevistas que selecionaram seis pré-candidatas nos quesitos de beleza e habilidades de comunicação.
São elas: Camila Côrtes de Faria, de 17 anos; Kamila Yasmin Lopes Costa Silva, de 18 anos; Kelly Aparecida Mendes Silva, de 20 anos; Marcela Aparecida Mota, de 20 anos, Maria Luísa Alves Peres, de 18 anos e Naêssa Milla Ribeiro Mota, de 17 anos.
De acordo com a organização, esta semana as pré-candidatas começaram a frequentar a Escola de Rainhas e participaram de um workshop de cabelo e maquiagem. Além de aula foi sobre etiqueta social e comportamento. As jovens também terão a oportunidade de aprender sobre vários temas, como postura e passarela, história da Fenamilho, comunicação e redes sociais, Juventude e Família.
A escolha das três candidatas finalistas acontecerá no dia 11 de março. No dia 16 de março, elas farão a primeira apresentação pública como candidatas oficiais, durante a festa de lançamento da Fenamilho 2019, com o show da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó.
O desfile e a coroação da Rainha Nacional do Milho de 2019 e suas princesas acontecerá no dia 21 de maio, durante a 61ª Fenamilho
Fonte: Patos Já
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib