quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Cidade Resiliente: Compdec e Corpo de Bombeiros realizarão reunião para discutir temas de proteção e defesa civil

Na manhã desta quarta-feira (27), o Conselho Municipal de Defesa e Proteção Civil (Compdec), juntamente com o Comitê Cidade Resiliente (CCR) de Patos de Minas, realizará uma reunião para discutir temas de proteção e defesa civil. A reunião será realizada no horário de 09h às 11h, no auditório do Bloco N do Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam).

Durante a reunião, serão abordados temas como a campanha da ONU/UNISDR, "Patos de Minas Mais Resiliente", plano local de resiliência, revisão do Plano Diretor de Patos de Minas, situação das barragens, ameaças e riscos na região, além do evento "Plantio Global de 2019". 

De acordo com o Coordenador Adjunto da Compdec, o Capitão Bombeiro Militar Arthur Fábio Ferreira, a reunião abordará temas importantes para a segurança e prevenção de catástrofes ambientais em Patos de Minas. "Os assuntos que serão abordados servirão para a aplicação de planos de contingência, visando a redução do risco de desastres e de adaptação às mudanças climáticas", ressaltou Arthur.


Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib