sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Chuva dá uma trégua e diretoria de estradas conserta trecho que deixou motoristas atolados

O Patos Hoje mostrou no início desta semana a indignação de moradores e usuários da estrada de acesso às comunidades de Porto das Posses, Onça e Bebedouro com as condições de tráfego. Um trecho da via se transformou em um grande atoleiro. Nem mesmo os caminhões conseguiam transpor o barro que tomou conta da estrada.

Kalil Resende, diretor de estradas da Prefeitura de Patos de Minas, disse que uma moradora da região pediu ao funcionário da Prefeitura para passar a máquina na estrada, mas que não deu tempo de por o cascalho, o que acabou aumentando o problema. Ele prometeu fazer os reparos necessários na via assim que o tempo permitisse.
Nessa quarta-feira (21), Kalil apresentou o resultado do trabalho. A estrada foi patrolada e recebeu uma camada de cascalho. A expectativa é de que o serviço mantenha a estrada em boas condições de uso, pelo menos pelos próximos meses.
As reclamações em torno das condições precárias das estradas vicinais de Patos de Minas são muitas, principalmente nesta época de chuva. Kalil disse que reformulou a diretoria de estradas, dividiu o município em setores e implantou três equipes com maquinário pesado para tentar resolver o problema. 
Fonte: Patos Hoje
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib