quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

CAPS II realiza reuniões clínicas para troca de experiências em projeto

O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) II realizou, no fim do mês passado, reuniões clínicas, supervisão clínico-institucional e discussão de casos com a equipe multiprofissional, com o objetivo de melhorar e reestruturar os Projetos Terapêuticos Singulares. 

De acordo com a coordenadora do CAPS II, Priscila Tosta de Lima Vilas Boas, durante a reunião, que contou com a Psicanalista e Interlocutora de Rede, Rosilene Souza, foram discutidos casos de pacientes tratados na unidade, além de troca de ideias e experiências. "O CAPS II é um centro de referência para casos graves e que precisam de cuidados intensivos e especializados. Conta com uma equipe multiprofissional (clínica médica, farmácia, enfermagem, psicologia, serviço social e terapia ocupacional) que se orienta pelos pressupostos da Reforma Psiquiátrica e do cuidado no território, por isso é de extrema importância realizarmos essas reuniões clínicas para que possa haver a troca de vivências e experiências, melhorando os cuidados com nossos pacientes", explicou Priscila.

O CAPS II está localizado na Avenida Waldemar Lopes Cançado, 100, no bairro Abner Afonso, (antiga sede da 156ª Cia. de Polícia Militar).



Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib