terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Área rural em foco: seis regiões recebem manutenção das estradas e Areado recebe construção de muro no cemitério

A Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Infraestrutura Rural e Desenvolvimento Sustentável (Semaid) tem se esforçado para realizar serviços nas diversas regiões rurais do Município. No decorrer da última semana, a Semaid atuou em seis regiões rurais, realizando diversos serviços, principalmente o de manutenção de estradas e construção de mata-burros.

As regiões de Sertãozinho, Trinta Paus e Cabeceira do Areado receberam o patrolamento das estradas. Já na região de Paciência a Pilar foi realizada a construção e reforma de três mata-burros. Durante essa semana, na região de Bebedouro das Posses, foi realizada a construção da ponte no Córrego da Onça.

Outra melhoria de grande importância na região rural é a construção de um muro no entorno do cemitério de Areado. O local era aberto, e não proporcionava segurança para as pessoas que vão visitar seus entes sepultados. Com o muro, haverá maior tranquilidade e paz no momento solene. 


Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib