sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Secretaria de Administração convoca candidato aprovado no processo seletivo do ‘Banco de Talentos’

A Secretaria Municipal de Administração divulgou, nesta quarta-feira (09), a convocação do segundo colocado no processo seletivo do Programa “Banco de Talentos”, referente ao edital 02/2018, para ocupar o cargo de Diretor de Execução de Obras Públicas. O cargo já existia no quadro de vagas da Secretaria de Obras Públicas, porém, estava vago. Aproveitando o processo seletivo aberto, o segundo colocado para o cargo de Diretor de Estradas e Obras de Arte foi convocado. 

Mateus Madureira de Melo ficou classificado em segundo lugar e deverá apresentar as documentações necessárias para formalização do contrato de trabalho. A seleção foi feita com base nos critérios descritos no Decreto nº 4.494 de 3 de agosto de 2018 e Decreto nº 4.530 de 19 de outubro de 2018, que normatizam a criação do programa Banco de Talentos, sob a avaliação dos membros do Comitê de Seleção para Cargos de Direção Superior, Assessoramento, Chefia e Função de Confiança (Comsecad).

Confira a convocação!

Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib