quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Prefeitura abre edital de Processo Seletivo Simplificado para atuar no Programa Acessuas Trabalho

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) divulgou, na tarde desta terça-feira (15), o edital nº 01/2019, referente ao Processo Seletivo Simplificado para atuação na área da Assistência Social, no Programa Nacional de Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas Trabalho). As vagas são para Psicólogo, Assistente Social e Agente Administrativo.

A inscrição poderá ser feita entre os dias 15/01/2019 e 31/01/2019 das 07h às 13h, na sede da SMDS, localizada na Avenida Brasília, n° 85, bairro Nossa Senhora Aparecida. No ato da inscrição, o candidato deverá preencher a ficha com todos os dados solicitados e fotocópias nítidas de diversos documentos pessoais e de escolaridade, conforme o Edital. 

Só poderão se inscrever quem tiver a formação mínima estabelecida como requisito básico: para a vaga de Assistente Social, curso superior em Serviço Social e Registro no Conselho Regional de Serviço Social (CRESS-MG), para Psicólogo, curso superior em Psicologia e Registro no Conselho Regional de Psicologia (CRP-MG), e para Assistente Administrativo, o interessado deverá ter ensino médio completo.

Clique aqui e confira o edital!

Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib