segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Inscrições para concurso da Rainha do Milho 2019 começam em fevereiro

A assessoria de imprensa da Fenamilho 2019, divulgou nesta sexta-feira (25) que as interessadas em representar Patos de Minas como Majestades do Milho, poderão se inscrever para a disputa, a partir do dia 4 de fevereiro.
De acordo com o comunicado, este ano, serão selecionadas seis pré-candidatas. Após passarem pela Escola de Rainhas, serão definidas três recepcionistas e três candidatas para a disputa do título de Rainha e Princesas do Milho.
Para participar do concurso as interessadas devem ter idade entre 17 e 22 anos (completos até a data de inscrição), ter concluído o Ensino Médio (ou comprovar que ainda está estudando), residir em Patos de Minas, morar com familiares, ser solteira e não ter filhos.
As inscrições poderão ser feitas no Memorial do Milho, no Parque de Exposições, de 08h às 11h ou de 13h às 16h. As jovens devem levar documento de identificação original com foto e uma foto colorida de 18X21 cm.
Fonte: Patos Já
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib