terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Grupo Tupam prepara espetáculo ao ar livre e faz campanha para bancar viagem a Festival

O centro de Patos de Minas ganhou mais cores e mais graça nesse final de semana com a presença dos artistas do Grupo Tupam. Eles estavam fazendo uma campanha para arrecadar fundos e bancar os custos com a viagem que farão para o Festival de Teatro de Araçuai, onde foram classificados para apresentar duas peças.  O público patense também poderá assistir.
Para conseguir o dinheiro da viagem, os atores fizeram uma rifa de um quadro do cantor Freddie Mercury, que foi doado pelo artista plástico Marcos Nepomuceno Luiz. O bilhete é vendido a R$ 5,00. As pessoas que puderem contribuir com o trabalho dos atores dos Grupos Tupam e Primeiro Ato podem obter mais informações pelos telefones (34) 3823 0334 (horário comercial) ou 9 84085192.
No Festival de Araçuai, os atores dos grupos Tupam e Primeiro Ato vão apresentar duas peças. A primeira é o “O Homem que não sabia sorrir”, um espetáculo inspirado num conto de Rubem Alves, que conta histórias de mineiros viajantes que trazem nas malas as suas próprias inquietudes e um pedacinho da história de Jeremias, o homem que não sabia sorrir. 
O segundo espetáculo é "Escola de Mulheres", comédia e obra prima escrita por Moliére, em 1662, que trata da infidelidade conjugal, um tema ainda hoje muito atual. O texto foi adaptado com o objetivo de trazer essa história para o cotidiano mineiro. Numa nova roupagem, com tradições, músicas e cultura mineira, o espetáculo anuncia a história de Arnolfo, um solteirão que vive para denunciar as desventuras de maridos traídos.
E antes da viagem, os atores farão um ensaio aberto ao público nesta terça-feira (22), a partir das 19h, no Coreto Municipal. É a oportunidade do público apreciar o trabalho que é feito pelo Grupo Tupam e pelo Grupo Primeiro Ato em Patos de Minas.
Fonte: Patos Hoje
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib