terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Gari emociona ao mostrar gratidão por garotinha que lhe ofereceu água e pediu uma selfie

Um trabalhador da limpeza urbana de Patos de Minas recebeu um carinho que vai guardar para a vida toda. Quando fazia seu trabalho em um dos bairros mais humildes da cidade uma garotinha lhe ofereceu água e depois lhe pediu para fazer uma selfie.
A história foi protagonizada no sábado (19), no Bairro Residencial Quebec, por José Carlos Rodrigues Silva, que trabalha na empresa de coleta de lixo. A foto com o sorriso puro e sincero da garotinha ao lado dele é comovente. Ela foi postada nas redes sociais e já alcançou uma grande repercussão.
José Carlos disse que estava fazendo o trabalho de "redução de lixo" que é quando os profissionais juntam uma maior quantidade de resíduos em um mesmo local para facilitar a coleta quando ouviu a voz de uma criança.
Primeiro, ela lhe ofereceu água, mas como havia acabado de ganhar de outra residência, ele agradeceu e dispensou. Em seguida, ela lhe gritou e falou: “gari você tira uma foto comigo?” O pedido já lhe comoveu e o resultado foi ainda mais bonito. O sorriso da criança na foto é encantador.
Para agradecer o gesto de puro e genuíno reconhecimento, José Carlos postou a história em suas redes sociais e vem recebendo inúmeros elogios. O trabalho digno é o que enobrece o homem e a profissão de gari  merece todo esse valor.   
Fonte: Patos Hoje
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib