quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Cerca de 25 artesãos patenses participam de oficina gratuita realizada pela Prefeitura, AFIAP e Sebrae-MG

Com o intuito de ajudar os artesãos a precificar os seus produtos através de cálculos de custo, como jornada de trabalho, mão de obra, material utilizado, dentre outros aspectos, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-MG), em parceria com a Prefeitura de Patos de Minas e a Associação das Fiandeiras e Artesãos de Patos de Minas (Afiap), realizou, nessa terça-feira (15), a oficina “Como calcular o preço do meu artesanato”, voltada para todos os artesãos patenses.

Com a participação de aproximadamente 25 pessoas, a oficina serviu para nortear os artesãos a tabelar preço de seus produtos, oferecer descontos e até frete grátis. De acordo com o Diretor de Eventos da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Dácio Pereira, os artesãos puderam se capacitar a respeito de conhecimentos administrativos e financeiros. “A oficina serviu de apoio para que o artesão tenha conhecimento na hora de aumentar sua renda”, afirmou Dácio.

O evento foi realizado na sede do Sebrae, localizado na Rua Dores do Indaiá, 17 - 3º andar, no Centro.



Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib